Política de entrega

 Para compras realizadas pelo site www.natusoul.com.br  a entrega  será realizada  após a confirmação de pagamento, do pedido e da aprovação  pela instituição financeira.

A NatuSoul utiliza os serviços dos Correios para a entrega de seus produtos, os prazos de entrega podem variar conforme as regiões do Brasil.

O acompanhamento do pedido pode ser verificada, através do código de rastreio, disponibilizado na área “meus pedidos”.

A NatuSoul estará monitorando a entrega do pedido e enviará um e-mail, indicando a atual situação da entrega. Caso o pedido feito não possa ser entregue em virtude de falta de estoque ou problemas no transporte, a NatuSoul entrará em contato com o comprador através da Central de Relacionamento com o Cliente para buscar a melhor solução.

   Atenção: O prazo de entrega passará a ter validade após o pedido ser enviado pelo correio.

Enviaremos a mercadoria para o endereço de entrega preenchido no pedido, caso o cliente tenha preenchido o endereço errado e a mercadoria nos seja devolvida pelo Correio, será necessário o pagamento de uma nova postagem pelo cliente para que possamos reenviar a mercadoria com o endereço correto.

A NatuSoul não se responsabiliza por eventuais atrasos dos serviços dos correios. No caso de extravio comprovado será enviada nova mercadoria ou será realizado reembolso ao comprador, conforme o que atender as necessidades de ambas as partes.