Para compras realizadas pelo site www.natusoul.com.br a entrega será realizada após a confirmação de pagamento, do pedido e da aprovação pela instituição financeira.
A NatuSoul utiliza os serviços dos Correios para a entrega de seus produtos, os prazos de entrega podem variar conforme as regiões do Brasil.
O acompanhamento do pedido pode ser verificada, através do código de rastreio, disponibilizado na área “meus pedidos”.
A NatuSoul estará monitorando a entrega do pedido e enviará um e-mail, indicando a atual situação da entrega. Caso o pedido feito não possa ser entregue em virtude de falta de estoque ou problemas no transporte, a NatuSoul entrará em contato com o comprador através da Central de Relacionamento com o Cliente para buscar a melhor solução.
Atenção: O prazo de entrega passará a ter validade após o pedido ser enviado pelo correio.
Enviaremos a mercadoria para o endereço de entrega preenchido no pedido, caso o cliente tenha preenchido o endereço errado e a mercadoria nos seja devolvida pelo Correio, será necessário o pagamento de uma nova postagem pelo cliente para que possamos reenviar a mercadoria com o endereço correto.
A NatuSoul não se responsabiliza por eventuais atrasos dos serviços dos correios. No caso de extravio comprovado será enviada nova mercadoria ou será realizado reembolso ao comprador, conforme o que atender as necessidades de ambas as partes.