0
Meu carrinho
Carrinho Vazio

Política de Devolução e Reembolso

PRODUTO EM DIVERGÊNCIA COM O PEDIDO OU AVARIADO
Ao receber o produto adquirido, recomendamos que você confira suas condições, verificando a embalagem, lacre, dentre outros.

Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:

Embalagem aberta ou avariada;
Produto avariado;
Produto em desacordo com o pedido;
Falta de itens.
Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato conosco em até 72 horas, a contar do recebimento do produto. Estaremos prontos para atendê-lo e resolver da melhor forma possível.

Sendo verificada pela NatuSoul a existência de uma ou mais hipóteses acima e tendo ocorrido a comunicação tempestivamente, a NatuSoul providenciará a troca do produto por outro idêntico, caso este ainda exista em estoque.

Caso, infelizmente, não exista produto idêntico em estoque, realizaremos o ressarcimento do valor pago, ou disponibilizaremos crédito de igual valor para você utilizar como preferir em nossa loja.

Na hipótese de utilização de crédito, lembre-se que, caso escolha produto de maior valor, você deverá complementar o valor para aquisição do novo produto. O novo pedido somente será processado após a complementação do valor.

Observe-se que em qualquer das condições e para solução através dos procedimentos oferecidos (devolução da quantia paga ou disponibilização de crédito para nova aquisição), o produto não pode ter sido utilizado.

Você tem até 72h, a partir do recebimento do produto para registrar eventuais problemas de entrega. Após o mencionado registro de problemas, o produto deve ser encaminhado para a NatuSoul, com todos os itens/acessórios que o acompanhem originalmente, além de sua embalagem e nota fiscal.

Todos os produtos devolvidos passam por análise no momento em que chegam à nossa loja. A substituição do produto ou a disponibilização do crédito para utilização em nossa loja, somente ocorrerão após o recebimento do produto na NatuSoul e a mencionada análise.

 

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO/DESISTÊNCIA
Nas compras realizadas em nossa loja online, você poderá devolver um produto por arrependimento ou desistência e receber o seu dinheiro de volta ou trocar por outro produto de sua escolha, de mesmo valor, ou de maior valor mediante complementação deste.

Todavia, as seguintes condições deverão ser observadas:

O prazo para você desistir da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto;
O produto não pode ter sido utilizado e deverá ser encaminhado à NatuSoul, para análise prévia, em sua embalagem original, sem utilização; acompanhado de nota fiscal e de todos os acessórios;
Caso prefira a devolução da quantia, todos os valores eventualmente pagos serão devolvidos pela NatuSoul.

A NatuSoul não realiza devolução de quantias em favor ou na conta corrente de terceiros.

A NatuSoul não realiza devolução de valores ou troca de produtos se ultrapassado o prazo máximo acima (7 – sete – dias corridos à contar do recebimento da produto) e se não estiverem presentes as condições acima (não utilização, embalagem original e inviolada, contendo todos os acessórios e documentos, etc.).

 

PRODUTO COM DEFEITO
Após receber o produto, se eventualmente você notar qualquer defeito ao utilizá-lo, interrompa imediatamente a utilização e entre em contato conosco para análise e, caso necessário, serem adotadas as providências de acordo com as regras de garantia.

Caso seja solicitado, nos encaminhe o produto, com embalagem e Nota Fiscal para verificação. A mercadoria será analisada pelos profissionais competentes e, identificado tal defeito, informaremos a você, no prazo de 30 (trinta) dias, a tomada das medidas necessárias (realização dos reparos, substituição do produto por outro semelhante ou a devolução do valor pago).

Sempre que não for constatado qualquer vício ou defeito, ou tiver sido descumprida uma das condições descritas no tópico anterior, o produto será reenviado para o cliente dentro do prazo de até 30 (trinta) dias.

Na ausência de previsão de garantia considerar-se-á o prazo de 30 (trinta) dias para produtos não duráveis e 90 (noventa) dias para produtos duráveis, conforme artigo 26 da Lei nº 8.078/90.

 

COMO TROCAR O SEU PRODUTO
Consulte a Política de Troca e Devolução acima e faça a solicitação de troca, sendo necessário informar:

Número do pedido, email utilizado na compra ou CPF do comprador;
Código do produto – conforme consta na nota fiscal, ao lado da descrição do produto;
O motivo da troca.
Nossa Política de Troca e Devolução está de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, preservando todos os seus direitos.

Conheça o Código de Defesa do Consumidor: 
http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm