Desfrute de todos os benefícios do Shake

Desfrute de todos os benefícios do Shake
13 de Fevereiro de 2019 Natusoul
Em Sem categoria

Desfrute de todos os benefícios do Shake

Você tem ou já teve dúvidas na hora de tomar shake?

Nós da NatuSoul vamos compartilhar a melhor maneira de você consumir e desfrutar de todos os benefícios do Shake, alcançando seu objetivo de emagrecimento saudável e duradouro!

Ao final da matéria vamos deixar o link  para você conhecer  “Bio Shake”, o Shake mais completo do mercado, um produto exclusivo da NatuSoul.

Equipe NatuSoul

Shakes são substitutos parciais das refeições. Eles devem ser encarados como alimentos nutritivos, mas que precisam estar associados a outras práticas alimentares para que o organismo receba tudo o que tem necessidade sem sofrer estresse devido a uma alimentação baixa em nutrientes.

Café da Manhã 

Alimento fotografia desenhado por Freepik

Muitas pessoas têm dificuldades em tomar o desjejum. A pessoa pode tomar o Shake, logo pela manhã, a fim de obter as energias necessárias e vitaminas que o corpo precisa. O Shake pode dar uma grande disposição e permite que a pessoa possa realizar as suas atividades sem a necessidade de se preocupar que está a um longo período sem comer.

Dica no Almoço

Salada com proteína

Fundo fotografia desenhado por Mrsiraphol – Freepik.com

O almoço não deve ser restrito, a dica é escolher alimentos saudáveis para que o corpo ainda tenha energia necessária para fazer o restante de suas atividades. O ideal é montar um prato colorido. Saladas (alface, rúcula, agrião, cenoura, tomate, brócolis, beterraba….), uma ou duas porções de proteína (peixes ou frango ou lentilha) e uma porção de carboidrato (arroz ou batata). Temperar a salada com óleo de oliva também ajuda na composição dos nutrientes essenciais. Comer devagar e prestar atenção ao que se está comendo ajuda a baixar a ansiedade, além de ativar mecanismos no cérebro que são responsáveis pela saciedade.

 

Trabalho

Trabalho

Negócio fotografia desenhado por Freepik

Pode ser muito prático tomar Shake no trabalho ou faculdade, por exemplo. Ao passar das horas, gasta-se energia ao realizar as atividades do dia a dia. No trabalho, ao final da tarde, sente-se muita fome, depois de tanta correria ou reuniões e prazos a cumprir. Não se consegue sair ou não se tem um local para fazer um lanche adequadamente. O Shake, na sua praticidade pode ser usado para evitar aquela fome abrupta, que leva à exageros na alimentação ou desmotiva porque você “saiu da dieta” ou porque “acabou comendo o que tinha”.

Alimentos Calóricos

Calóricos

Alimento fotografia desenhado por Freepik

O uso desse produto deve ter um apoio de um plano alimentar saudável, com refeições completas e balanceadas. Se o objetivo é perder peso e diminuir a quantidade de calorias o hambúrguer, batata fria, refrigerante, são muitas vezes, opções irresistíveis de fast-food.  Esses  alimentos são calóricos, o Shake  é uma boa opção de substituição já que contém baixo teor calórico e contém aporte nutricional adequado.

Jantar

Alimento fotografia desenhado por Bearfotos – Freepik.com

Assim como aqueles que não conseguem tomar o desjejum, existem pessoas que tem dificuldade de fazer uma refeição completa à noite. Também pode-se fazer essa substituição. Tudo depende do estilo de vida e das preferências alimentares individuais. Essas substituições não devem ultrapassar o limite de duas refeições ao dia. Além disso, é recomendável que o uso do Shake seja acompanhado por algum alimento sólido, como uma salada, por exemplo. Assim como no almoço, estimular a mastigação para que os mecanismos da saciedade sejam estimulados.

Para um Melhor Resultado

Nutricionista

Alimento fotografia desenhado por Freepik

Lembre-se de seguir a orientação de um especialista para organizar corretamente essa rotina para obter o resultado desejado e que seja duradouro!

Escolher Shake?

Negócio fotografia desenhado por Creativeart – Freepik.com

É importante ler o rótulo e avaliar seu valor nutricional. Eles deverão conter todos os nutrientes, vitaminas e minerais equilibrados para uma refeição de baixa caloria.

Conclusão 

Os Shakes podem ser dotados como estratégia de emagrecimento, mas como todo produto sozinho ele não faz milagres. É uma união de ações que ajudam a alcançar o seu objetivo, seja a perda ou a manutenção do peso. O importante do Shake é que ele é prático e se usado corretamente é um meio para se chegar lá.

Vale também ressaltar que o Shake tem que ser usado a favor e em benefício da pessoa e não a pessoa ficar dependente do produto e usá-lo como “desculpa” para poder comer exageradamente. O famoso “efeito sanfona” é prejudicial à saúde. Reveja onde você quer chegar e quais são seus objetivos.

NatuSoul sua Nova Filosofia de Vida!!

Conheça o Bio Shake

 

 

 

Bio Shake